RÁDIO WEB CEDEPPE

Quality is Free - Cost of non-conformance can be highly expensive

In God We Trust - Others must bring facts

FRASE DO DIA

Como leão rugidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre.

Provérbios


Ouça a Rádio CEDEPPE em seu computador, com os aplicativos:

Winamp, iTunes   Windows Media Player   Real Player   QuickTime 

Associe-se => AQUI

Pense em associar o seu local de trabalho pois as empresas associadas e seus funcionários têm à sua disposição uma série de benefícios que contribuirão para o fortalecimento de seus negócios.

Entre eles destacam-se :

  • Para os associados Pessoas Físicas, grande aumento de visibilidade e empregabilidade. Veja algumas AQUI.
  • Para associados Pessoas Jurídicas, geração de negócios através de REPRESENTAÇÃO e um braço forte em organização gerencial e operacional. Associe no Formulário colocado AQUI.
  • Inclusão na comunidade  dos clientes CEDEPPE, possibilitando o intercâmbio de informações de oportunidades;
  • Divulgação facilitada e segura para as melhores empresas
  • Gerenciamento de Projetos por profissionais certificados e de alta competência
  • Assessoria personalizada em Web / Banco de Dados
  • Assessoria Jurídica para consultas e pareceres de interesse geral. Condições especiais para a contratação de escritório jurídico especializado em comércio, tributação, temas trabalhistas, de segurança ocupacional e de comércio exterior. 


10 RAZÕES PARA RESIDIR NA AFRICA DO SUL

RESIDA , VENHA CONOSCO

1 - Preços acessíveis: Comparando com outros lugares do mundo, e principalmente com o Brasil, a África do Sul possui preços ótimos para comer e bons restaurantes, viajar, comprar roupas, calçados, maquiagem, vinhos, entre outros. Hoje o real encontra-se favorável à moeda sul-africana, o rand. Para saber o valor de algo em real divida por 4,7.

2 - Entretenimento: Para quem gosta de aventuras, a África do Sul é um prato cheio: aqui estão os melhores parques para safári do mundo. Acima do rio Bloukrans fica a mais alta ponte de bungee jumping comercial do mundo, para os corajosos há o mergulho com os tubarões brancos, nos meses de setembro e outubro as baleias francas veem ao litoral sul-africano para procriar e é possível observá-las da beira da praia, e outras atrações menos radicais como: cavalgada, trilhas 4x4, trilhas de bicicleta, assistir uma partida de rugby, dentre outras.

tubarão
DSC07468

leão

3 - Simpatia: O povo da “Nação Arco-Íris”, com muitas cores, línguas e tradições, é constituído de culturas diversas e acolhe calorosamente os turistas em todo o país. Faça chuva ou faça sol, o sorriso é a marca registrada no rosto do povo local.

simpatia

4 - Clima: Os dias são ensolarados na maior parte dos dias do ano. Nunca quente demais ou frio demais, ideal para passeios e esportes ao ar livre. E o por do sol é um espetáculo a parte, que acontece praticamente todos os dias!

por do sol

5- Infra-estrutura: Na África do Sul, os hotéis são de padrão internacional e há opções com preços variados, há boas instalações de apoio aos turistas, água potável está disponível em praticamente todo lugar, a rede bancária é ótima, com caixas automáticos no país todo, Visa e Mastercard são muito bem aceitos em praticamente todos os lugares, as comidas típicas são deliciosas, há escolas particulares e universidades muito boas, completos centros de compra com lojas de grifes internacionais, contamos com redes de academias muito boas e, ainda, os convênios médicos como forma de incentivo dão desconto nas mensalidades.

6 - Beleza Natural: Além de ter uma das cidades mais lindas do mundo: Cape Town, a África do Sul tem vários cenários em um só país. Trechos costeiros de encher os olhos, cordilheiras magníficas, grandes áreas de savana intocada, semi-desertos, lagos, cachoeiras, cânions surpreendentes, florestas e amplas planícies. Paisagens de tirar o fôlego de qualquer pessoa. (Foto: Jozini Lake / Lago Jozini- Fonte: Debora L Juneck, Foto: Blyde River Canion, fonte: Debora L Juneck).

Blyde River Canion

Jozini lake

ponte7 - História: A África do Sul é rica em história. Palco do regime de segregação racial conhecido como apartheid, teve como o principal líder da África Negra, o grande Nelson Mandela, conhecido localmente como Madiba, que lutou incansavelmente pelo fim do regime até ser preso em 1962 por 27 anos. Foi solto em 1990 e, em 1994, tornou-se o primeiro negro a ser presidente do país. Madiba era ícone da paz e ganhou o prêmio Nobel. Uma visita ao Soweto, em Joanesburgo, te leva de volta à esta época.

8 - Economia: A África do Sul cresceu 4,5% em 2013, mais do que o Brasil, o que significa que o país está em crescimento considerável e com isso, por exemplo, “os olhos” de grandes indústrias mundiais voltam-se para o país e surgem mais oportunidades de trabalho.

9 - Idioma: Apesar da África do Sul ter 11 línguas oficiais, todos falam inglês! O que facilita muito a vida por aqui.

10 - Ser brasileiro: Ao chegar em qualquer país do mundo, você será apenas mais uma pessoa estrangeira por lá, mas na África do Sul quando falamos que somos: brasileiros tudo muda! Sorrisos são abertos de imediato, mas não escapamos do assunto futebol rs.

Debora é paulistana, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie com pós graduação em Marketing pela ESPM, morou 2 anos em Joanesburgo, na África do Sul, e registrou tudo no blog: Morando na África do Sul. Agora mora em uma cidade pela qual sempre foi apaixonada: Nova Iorque, nos EUA, desde o início de 2015. Siga o instagram @my_eye_nyc para acompanhar cada detalhe desta nova vida.
Website: http://morandonaafricadosul.wordpress.com


Voltar ao Topo